Home Quem Somos Adoção Adotados Apadrinhamento Como Ajudar Fale Conosco
Robin Hood

  Sexo:  macho
Nascimento:  01/01/2016
Olhos:  Amarelos
Pelagem:  Preto
Comportamento:  Esse gatão lindo é o Robin Hood. As voluntárias receberam um pedido de resgate de um gatinho que estaria abandonado em um terreno em obras. Isso mesmo, ele corria riscos de vida e por ver tantas maquinas, ouvir tanto barulho, era um gatinho bem medroso. E esse medo todo fazia com que ele se escondesse em um cano que saída água. Imagina que situação desesperadora ele vivia e quase não comia. As tias chegaram no local e viram Robin na calçada, meio medrosinho. Para conseguir atrai-lo, uma das tias colocou sachê dentro da caixinha de transporte. Ele logo veio e assim foi resgatado. O resgate foi um sucesso, porém quando ele chegou no abrigo... Estava tão fraquinho que não segurava muito as necessidades. Depois de uns dias, quando ele já estava mais fortinho, foi castrado, vacinado e examinado. Os exames constaram que ele estava bem e que é negativo para fiv e felv. Hoje, esse gatão é agradecido por tudo, pelas tias que os resgataram, as tias que lhe dão amor e carinho, comida e água fresca. Mas, como muitos sabem, ele ainda não foi adotado por causa da sua pelagem – ainda há muito preconceito com gatinhos pretos. Só que eu garanto que esse gatão trará muita felicidade para sua casa. Robin é um gatão tranquilo, calmo, carinhoso, ama um carinho e ronrona alto. E aí, se encantou com ele? Bora adotar?
Características:  

  Resgate:  02/02/2017
Histórico resgate:  Gatinho resgatado em uma empresa.
Observações:  

Clique para ampliar



Se você gostou do(a) Robin Hood e gostaria de adotar, é só preencher a ficha de interesse clique aqui.


Temos como critério doar gatinhos somente para casas e apartamento que sejam totalmente seguros, ou seja, que não ofereça possibilidade de queda ou fuga para os animais. Acreditamos que não adianta tirar um gatinho da rua pra ele voltar para a rua e correr perigo de atropelamento, envenenamento, maldade humana, etc.


Lembrando que só doamos gatinhos castrados, vermifugados e com a primeira dose da vacina tríplice. O proprietário fica responsável pelas outras doses da vacina.


Por isso, para adotar com a Gatópoles a casa ou apartamento deve ter:
» Telas em todas as janelas;
» Muros altos (no caso de casas);
» Telas nos portões (em caso de portão com as grades muito abertas);
» O gatinho não pode ter acesso ao telhado;


Importante:
Esses critérios de adoção serão avaliados no dia da entrega do gatinho pela voluntária responsável. Caso o adotante não se encaixe no perfil e a casa ou apartamento não estejam seguros, o gatinho volta para nosso abrigo. Isto porque prezamos pela qualidade da adoção e não pela quantidade.

   

» Home
» Quem somos
» Adoção
» Adotados
» Apadrinhamento
» Como ajudar
» Fale conosco

» Ficha completa
» Afofagato
» Eventos
» Prestação de contas
» Publicidade
» Doações
» Voluntários
» Parceiros
  Cadastre-se para ficar por dentro das novidades, agenda de eventos e muito mais.
Nome

E-mail


 
Desenvolvido por Caftech