Home Quem Somos Adoção Adotados Apadrinhamento Como Ajudar Fale Conosco
Chico Morelli

  Sexo:  macho
Nascimento:  10/01/2012
Olhos:  Verde
Pelagem:  Tigrado/branco
Comportamento:  Esse gordelicia foi resgatado de um casarão que seria demolido com ou sem os gatos lá dentro. As voluntárias não perderam tempo e foram lá resgatar os gatinhos. O Chico Morelli (chique né!) chegou bem assustado com a situação toda, fazia “fuu” com todos que tentavam se aproximar dele. Mas também, imagina passar por tudo isso, como deve ser desesperador. As voluntárias castraram, vacinaram e fizeram os devidos exames nele. Chico foi diagnosticado com fiv – aids felina. Sem desespero, querido adotante!! A doença dele apenas abaixa a imunidade, porém se ele tiver uma boa alimentação, idas regulares ao veterinário e cuidados (como não pegar friagem), a saúde dele fica impecável. Hoje em dia, o Chico é mais calminho, convive no mesmo ambiente que as pessoas e só foge se tentarem chegar muito perto. Então, os futuros adotantes do Chico Morelli terão que ter um pouco de paciência e dar o espaço necessário a ele, para que crie confiança. Tenho certeza de uma coisa adotante, se você adota-lo, não vai se arrepender e vai ver uma mudança incrível! E aí, que tal adotar esse lindão?
Características:  

  Resgate:  20/02/2015
Histórico resgate:  Gatinho resgatado de uma fábrica abandonada
Observações:  Positivo para Fiv

Clique para ampliar



Se você gostou do(a) Chico Morelli e gostaria de adotar, é só preencher a ficha de interesse clique aqui.


Temos como critério doar gatinhos somente para casas e apartamento que sejam totalmente seguros, ou seja, que não ofereça possibilidade de queda ou fuga para os animais. Acreditamos que não adianta tirar um gatinho da rua pra ele voltar para a rua e correr perigo de atropelamento, envenenamento, maldade humana, etc.


Lembrando que só doamos gatinhos castrados, vermifugados e com a primeira dose da vacina tríplice. O proprietário fica responsável pelas outras doses da vacina.


Por isso, para adotar com a Gatópoles a casa ou apartamento deve ter:
» Telas em todas as janelas;
» Muros altos (no caso de casas);
» Telas nos portões (em caso de portão com as grades muito abertas);
» O gatinho não pode ter acesso ao telhado;


Importante:
Esses critérios de adoção serão avaliados no dia da entrega do gatinho pela voluntária responsável. Caso o adotante não se encaixe no perfil e a casa ou apartamento não estejam seguros, o gatinho volta para nosso abrigo. Isto porque prezamos pela qualidade da adoção e não pela quantidade.

   

» Home
» Quem somos
» Adoção
» Adotados
» Apadrinhamento
» Como ajudar
» Fale conosco

» Ficha completa
» Afofagato
» Eventos
» Prestação de contas
» Publicidade
» Doações
» Voluntários
» Parceiros
  Cadastre-se para ficar por dentro das novidades, agenda de eventos e muito mais.
Nome

E-mail


 
Desenvolvido por Caftech