Home Quem Somos Adoção Adotados Apadrinhamento Como Ajudar Fale Conosco
Giulia

  Sexo:  fêmea
Nascimento:  14/03/2016
Olhos:  Azul
Pelagem:  Sialata
Comportamento:  Tranquila, se dá bem com gatinhos, tímida com humanos.
Características:  Negativo para Fiv e Felv.

  Resgate:  13/03/2018
Histórico resgate:  Resgatada da casa de acumuladora, que morreu aos 95 anos deixando os gatinhos em uma casa de aluguel. Estavam sozinhos e seriam despejados.
Observações:  **Por Giulia: Sou uma gatinha de muita sorte viu! Vocês se lembram do resgate do bairro da Mooca? Eu vim de lá. Eu tinha uma dona que me amava muito, mas já tinha idade avançada e não pôde cuidar de mim por mais tempo, infelizmente ela faleceu, foi muito triste ver esta cena tios. Ainda bem que a Gatópoles me resgatou, mas alguns dos meus irmãos não tiveram a mesma sorte, os vizinhos colocaram veneno ao redor da nossa casinha, e eles comeram sem saber. Agora tios eu estou aqui, bem cuidada e esperando por um lar com muito amor. Estou um pouco tímida ainda, por tudo o que passei, mas as tias daqui dizem que o Amor cura qualquer dor, e eu acredito muito nisso. Fui castrada, vacinada e fiz exames, que deram Negativo para Fiv e Felv. E aí, você quer me dar a chance de ter uma casinha pra chamar de minha? Preenche minha ficha vai!

Clique para ampliar



Se você gostou do(a) Giulia e gostaria de adotar, é só preencher a ficha de interesse clique aqui.


Temos como critério doar gatinhos somente para casas e apartamento que sejam totalmente seguros, ou seja, que não ofereça possibilidade de queda ou fuga para os animais. Acreditamos que não adianta tirar um gatinho da rua pra ele voltar para a rua e correr perigo de atropelamento, envenenamento, maldade humana, etc.


Lembrando que só doamos gatinhos castrados, vermifugados e com a primeira dose da vacina tríplice. O proprietário fica responsável pelas outras doses da vacina.


Por isso, para adotar com a Gatópoles a casa ou apartamento deve ter:
» Telas em todas as janelas;
» Muros altos (no caso de casas);
» Telas nos portões (em caso de portão com as grades muito abertas);
» O gatinho não pode ter acesso ao telhado;


Importante:
Esses critérios de adoção serão avaliados no dia da entrega do gatinho pela voluntária responsável. Caso o adotante não se encaixe no perfil e a casa ou apartamento não estejam seguros, o gatinho volta para nosso abrigo. Isto porque prezamos pela qualidade da adoção e não pela quantidade.

   

» Home
» Quem somos
» Adoção
» Adotados
» Apadrinhamento
» Como ajudar
» Fale conosco

» Ficha completa
» Afofagato
» Eventos
» Prestação de contas
» Publicidade
» Doações
» Voluntários
» Parceiros
  Cadastre-se para ficar por dentro das novidades, agenda de eventos e muito mais.
Nome

E-mail


 
Desenvolvido por Caftech