informacoes@gatopoles.com.br

Apadrinhamento - o que é


Manter um gatinho saudável e entregá-lo para o adotante custa dinheiro. São gastos com médico veterinário, remédios, castração, exames, vacinas, em alguns casos cirurgias, acupuntura, além de ração, areia, sachês e os custos para manter o abrigo limpo e em funcionamento.

Como a Gatópoles não conta com o apoio financeiro de nenhuma organização privada ou pública, pedimos às pessoas que amam gatos como nós que se tornem padrinhos ou madrinhas dos nossos gatinhos. Para isso, é necessário fazer uma contribuição mensal mínima de R$ 40,00 (quarenta reais). Esta é a nossa principal fonte de sustento e com ela podemos calcular o tamanho dos nossos passos e a quantidade de gatinhos que podemos ajudar. Você pode apadrinhar quantos quiser e puder.

Pedimos que só apadrinhe se realmente puder se comprometer a depositar o valor mínimo de R$ 40 todo mês, porque contamos com essa colaboração para arcar com os custos dos gatinhos. Se a pessoa deixa de doar sem nos informar, não temos como repor o dinheiro que não foi doado.

Para apadrinhar/amadrinhar, basta escolher um gatinho nas fotos abaixo e preencher o formulário. Dentro de alguns dias, você receberá um email confirmando que já é padrinho / madrinha.

Vantagens de apadrinhar um gatinho:

– Você ajuda a salvar uma vida e dá condições para que possamos oferecer o melhor para os gatinhos;

– Você recebe notícias e fotos do seu afilhado e também fica informado sobre eventos, rifas e novidades da Gatópoles;

– Você poderá visitar seu afilhado nos eventos do Afofagato e compartilhar sua experiência com outros participantes.


Situada em São Paulo (SP), a Gatópoles - Adoção de Gatinhos tem 126 gatos disponíveis para apadrinhamento.